• comercioenoticias

PERTO DE 25 MIL MÁSCARAS E MAIS DE 500 VISEIRAS JÁ FORAM DISTRIBUÍDAS NO CADAVAL


Até à data de hoje, 25 de maio, a Câmara Municipal do Cadaval já distribuiu 24 750 máscaras de proteção, tendo 18 450 sido distribuídas pelas Juntas de Freguesia daquele concelho, de acordo com os critérios por elas adotados. As juntas de freguesia receberam, ainda, por parte do Município, material para confeção de mais 6 300 máscaras.

A par disto, o total de viseiras entregues pela autarquia do Cadaval soma já as 517 unidades, na sua maioria confiadas às juntas de freguesia concelhias, embora cerca de 100 distribuídas a outras entidades locais.


PUB.


Recorde-se que as máscaras proporcionadas pela Câmara Municipal são fruto de aquisição, mas também de confeção por parte de diversas voluntárias costureiras que, gentilmente, se prontificaram para realizar o trabalho, a partir de material fornecido pela edilidade. Participam ainda, na sua confeção, assistentes operacionais camarárias afetas à Educação.

“Nunca é demais relembrar a importância desta colaboração, que permite que este material de proteção alcance o máximo de concidadãos possível. Fica mais uma palavra de gratidão pelo grande empenho e espírito de missão destas mulheres”, salienta a Câmara do Cadaval.


PUB.


181 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/29/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias