top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

PENICHE: HOMEM ABUSOU SEXUALMENTE DA SUA PRÓPRIA FILHA DE 4 ANOS


Elementos da Polícia Judiciária (PJ) do Departamento de Investigação Criminal de Leiria, detiveram um homem de 29 anos de idade suspeito da prática dos crimes de abuso sexual de crianças e violação, ambos agravados, e ainda de violência doméstica.

Segundo a PJ os crimes foram cometidos na zona de Peniche, tendo este homem praticado atos sexuais de relevo com a sua filha de 4 anos de idade, bem como constrangeu a sua companheira a práticas sexuais, num quadro de violência doméstica através de maus tratos físicos e psíquicos, infligidos sobre as duas vítimas.

A mesma fonte refere ainda que o conhecimento dos factos foi recente, tendo sido desenvolvidas diligências investigatórias de imediato, que conduziram à detenção do suspeito, na sequência de emissão de mandado de detenção fora de flagrante delito, pela autoridade judiciária competente do Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Caldas da Rainha.

O detido, eletricista de profissão, irá ser presentes às autoridades judiciárias competentes para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

6.175 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page