• comercioenoticias

PEDRITO DE PORTUGAL É CANDIDATO À CÂMARA DE ALCANENA


O conceituado matador de toiros português Pedrito de Portugal, de 45 anos de idade, assumiu hoje, 26 de novembro, a sua candidatura, como independente, à presidência da Câmara Municipal de Alcanena, nas próximas eleições autárquicas agendadas para 2021.

Pedrito de Portugal diz fazê-lo apenas por amor às suas origens, “sinto que, depois de mais de 20 anos de carreira internacional na profissão e na arte que escolhi para mim, tenho uma obrigação para com a minha terra, para com o nosso povo e para com as gerações futuras”.

O antigo matador de toiros considera-se um homem simples e do povo, “tive a oportunidade de crescer a pulso na vida, com muito trabalho e muito sacrifício, e agora cheguei a uma idade na qual não me é mais possível estar de fora a olhar para as oportunidades que vejo perderem-se. Vejo Alcanena parada no tempo, sem desígnio, sem chama e sem futuro”, refere Pedrito de Portugal.

Pedrito de Portugal entende que “o Poder Local Democrático é o meio mais próximo e mais capaz de mudar a realidade concreta da vida das pessoas: nas coisas pequenas, bem como nas grandes. No buraco que ninguém tapa, no jardim que ninguém cuida e dos velhos que ninguém escuta. Mas também nos projetos de desenvolvimento que não existem, no tecido económico que se mantém inalterado e no futuro dos jovens, em que ninguém parece querer pensar”, salientando ainda: “Quero uma Alcanena dinâmica, que recupere a alegria de outros tempos, que tenha a dinâmica económica, que crie as oportunidades que faltam aos jovens, e que por isso tantos foram embora, e que tenha nome e visibilidade. Vamos inovar a política com clareza e pragmatismo, com espírito de justiça e solidariedade social”.


PUB.


O candidato independente refere ainda que “com esta candidatura, retorno às minhas origens no concelho de Alcanena, onde todos os que conhecem a minha história sabem que estou ligado por toda a minha família paterna. Irei constituir um movimento e, a partir de janeiro, começaremos todos a recolher assinaturas para a candidatura. Estou certo formaremos uma equipa como nunca Alcanena teve, com espírito de serviço, de missão e com muita vontade de trabalhar para o bem comum”.

A finalizar, Pedrito de Portugal deixou uma palavra para os aficionados, a quem diz dever tudo, “sinto-me imensamente grato pelos meus 26 anos de carreira e por todos os êxitos conquistados. Não me despeço das corridas de touros, pois minha essência é artística, mas a partir de hoje é, também, política. Conto com o apoio de todos para um excelente trabalho. Contem também comigo”, concluiu o candidato à presidência da Câmara Municipal de Alcanena.


PUB.


2,084 visualizações0 comentário

1/10

1/9

1/6

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

1/18/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias