top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

PCP SAÚDA A LUTA DA POPULAÇÃO DE ALPIARÇA PELA REABERTURA DA LOJA DOS CTT


A Direção da Organização Regional de Santarém do Partido Comunista Português (PCP), emitiu um comunicado onde “saúda calorosamente a população de Alpiarça, bem como a comissão de utentes e a autarquia, pela persistência e determinação na luta em defesa dos CTT naquele concelho”.

O PCP entende que “a reabertura da loja anteriormente encerrada representa a reposição da justiça e consequentemente a melhoria do acesso ao serviço postal, após dois anos de intensa e determinada luta”.

A Distrital do Partido Comunista reafirma que “por todo o distrito se verifica uma situação insustentável do Serviço Postal, com graves prejuízos para as populações, que torna cada vez mais urgente reverter a privatização criminosa e recuperar o controlo público dos CTT”. Recorde-se que no passado dia 19 de dezembro o PCP voltou a apresentar um projeto de lei na Assembleia da República, o qual voltou a ser rejeitado.

“Não se pode continuar a empurrar os problemas e a adiar as respostas. É preciso agir! A recuperação dos CTT para o controlo público é um imperativo nacional, de soberania, coesão territorial e justiça social, e tal deve acontecer antes do fim da concessão de serviço público postal aos CTT, sendo por isso urgente que se inicie o processo”, refere a DORSA do PCP que apela ainda aos utentes “para que continuem e intensifiquem a luta em defesa do serviço público postal e reafirma a sua solidariedade ativa para com esta luta”.

22 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page