• comercioenoticias

PCP QUESTIONA GOVERNO SOBRE MAUS CHEIROS EM ALCANENA


Os deputados do Partido Comunista Português (PCP) eleitos pelo Círculo de Santarém, António Filipe e Alma Rivera, questionaram ontem, 27 de julho, o Governo, sobre as medidas a tomar para pôr cobro ao gravíssimo atentado ambiental que afeta a população de Alcanena.

Os deputados do PCP entendem que “a população de Alcanena continua a ser vítima de um atentado ambiental de enormes proporções que põe gravemente em causa a sua saúde e qualidade de vida”.

António Filipe e Alma Rivera dizem também que “este problema se arrasta há muitos anos e nunca se encontrou uma solução adequada para salvaguardar a qualidade de vida das populações em face da poluição provocada pelas indústrias de curtumes. As várias soluções preconizadas para resolver esse problema nunca tiveram consequências satisfatórias”.


PUB.


Os deputados comunistas do Distrito de Santarém referem ainda que “nos últimos tempos a situação tem conhecido um agravamento notório, com a população a ser afetada por maus cheiros intensos e por poluição atmosférica que afeta gravemente a sua saúde e qualidade de vida”.


PUB.


65 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

12/5/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias