- comercioenoticias
PARQUE DE MERENDAS DE SANTA SUSANA FOI REQUALIFICADO

Teve lugar na tarde do último domingo, 16 de maio, a inauguração da requalificação do Parque de Merendas de Santa Susana, na freguesia de Landal, concelho de Caldas da Rainha.
Numa cerimónia em que marcaram presença diversas individualidades daquele concelho, destaque para o presidente da autarquia, Tinta Ferreira, e a sua respetiva vereação, o presidente da Assembleia Municipal de Caldas da Rainha, Lalanda Ribeiro, e o presidente da Junta de Freguesia do Landal, Armando Monteiro.
PUB.
No decorrer desta cerimónia ainda houve lugar para a atribuição de um subsídio a todas as associações em atividade, para fazer face às dificuldades criadas pela pandemia Covid-19.
Entretanto, Santa Susana dispõe agora de um renovado agradável espaço onde poderá usufruir de bons momentos de lazer em contacto com a natureza.
PUB.