• comercioenoticias

PALHINHAS GOLD DISTINGUIDO UMA VEZ MAIS PELO PORTAL CASAMENTOS.PT


O Restaurante/Catering Palhinhas Gold, de Rio Maior, foi galardoado com o “Wedding Awards 2021” na categoria de catering, ao ser considerada pelo Portal Casamentos.pt como a melhor empresa deste ramo ao nível do Distrito de Santarém, a par do restaurante Casca d’Ovo, de Marinhais.

Trata-se de um grande reconhecimento para esta empresa riomaiorense, que é descrita como uma das melhores do setor em questão, arrecadando assim um dos prémios mais prestigiados do setor Casamentos.pt que celebra a 8.ª edição dos prestigiosos prémios “Wedding Awards”, nos quais participam mais de 10.000 empresas registadas no portal.

A edição deste ano ganha especial relevância já que representa um importante apoio para os profissionais do setor numa das fases mais complicadas, devido à Covid-19.

Saliente-se que estes prémios são analisados com base nas mais de 7 milhões de opiniões de casais registados no grupo. Um número importante que aumenta cada vez mais e que faz com que os profissionais premiados se sintam orgulhosos e mantenham a motivação para receber um troféu edição após edição, especialmente este ano, em que mais do que nunca precisam de demonstrar a grande qualidade do trabalho que prestam.


PUB.


Os prémios “Wedding Awards” contam com as seguintes 18 categorias: Espaços, Catering, Fotografia, Vídeo, Música, Carro dos noivos, Convites, Lembranças, Flores e Decoração, Animação, Bolos, Organizadores, Beleza e saúde, Ourivesaria, Lua de mel, Noiva e Acessórios e Noivo e Acessórios.

Filipe Nunes, gerente do Palhinhas Gold entende que “este foi um ano difícil para o mundo e para o setor dos casamentos, por isso este prémio tem um gostinho muito, mas mesmo muito, especial para a equipa Palhinhas”, acrescentando que “apesar de todas as dificuldades provocadas por este ano atípico isso não impediu que alguns dos nossos noivos enfrentassem o desafio de casar em 2020 confiando na nossa equipa e na implementação de todas as regras de segurança”.

A finalizar, Filipe Nunes salientou que “2020 adiou alguns dos nossos projetos, adiou os sonhos de alguns dos nossos queridos noivos de viverem um dia único e especial, mas não nos derrotou, continuamos aqui e com muitas novidades a caminho! Obrigado aos nossos noivos que confiam na equipa Palhinhas para fazer parte da sua História! Obrigado do fundo do nosso coração! Juntos somos mais fortes”, concluiu o empresário riomaiorense.


PUB.


389 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom