• comercioenoticias

PAI DE VALENTINA TRANSPORTADO PARA O HOSPITAL COM GRAVES CORTES NO CORPO


Sandro Bernardo, de 32 anos de idade, o homem que assassinou a sua própria filha, em Atouguia da Baleia, no concelho de Peniche, foi na manhã desta sexta-feira, 15 de maio, transportado do anexo da Polícia Judiciária de Lisboa, onde se encontra preso, para o hospital com cortes graves no corpo, feitos, alegadamente causados por ele próprio.

Ao que o Comércio & Notícias apurou o homem terá partido as loiças sanitárias da cela onde se encontra detido e provocado golpes profundos em diversas partes do corpo, porém não corre perigo de vida, mas irá ser alvo de uma intervenção cirúrgica.


PUB.


O pai de Valentina encontrava-se em isolamento numa ala anexa à Polícia Judiciária devido à pandemia do coronavírus, estando indiciado pelos crimes de homicídio qualificado, profanação de cadáver e violência doméstica contra a filha de nove anos, encontrada morta no último domingo, num eucaliptal da Serra D’el Rei, no concelho de Peniche.

Saliente-se que tanto Sandro Bernardo como Márcia Bernardo, a madrasta da pequena Valentina, estavam a ser alvo de ameaças por parte de reclusos de várias prisões.


PUB.


9,638 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/22/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias