• comercioenoticias

OUTUBRO FOI MÊS DA SOLIDARIEDADE E DA SAÚDE EM RIO MAIOR

Terminou na passada segunda-feira, 28 de outubro, a iniciativa “Outubro – Mês da Solidariedade e da Saúde”, com a Comemoração do Dia Mundial da Terceira Idade, uma atividade dirigida à população sénior do concelho de Rio Maior.

Quem passou pelo Pavilhão Multiusos durante a tarde pôde aproveitar momentos de animação musical, baile popular e danças de salão, tendo ainda havido um bolo comemorativo.

O Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, marcou presença nesta iniciativa, assim como a vereadora da Ação Social e Saúde, Leonor Fragoso e o presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, João Rebocho.

O Mês da Solidariedade e da Saúde, uma organização do Município de Rio Maior e da Rede Social de Rio Maior, promoveu atividades ao longo de todo o mês de outubro, dirigidas a diferentes grupos da comunidade riomaiorense, contando como parceiros, as IPSS do Concelho, o Centro de Saúde de Rio Maior, o Núcleo do Ribatejo da Associação Alzheimer Portugal, APAV e os estabelecimentos de ensino da cidade.

A programação iniciou-se com a Comemoração do Dia Internacional do Idoso, seguindo-se promoções da saúde com rastreios, também estes dirigidos à comunidade imigrante, o Passeio da Memória, o 4.º Encontro de Cardio Pneumologia, bem como a Ação de Sensibilização e Prevenção de Violência Doméstica.




48 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/27/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias