©2020 por Comércio & Notícias

  • comercioenoticias

OURÉM E CONSTÂNCIA REGISTAM CASOS DE COVID-19


Elevam-se para 9 o número de infetados no Distrito de Santarém

Há mais dois casos confirmados de pessoa infetadas pelo Covid-19 no Distrito de Santarém, trata-se de um homem com cerca de 60 anos residente na freguesia de Nossa Senhora das Misericórdias, no concelho de Ourém, e de um outro homem, este com idade superior a 80 anos, residente em Montalvo, no concelho de Constância.

São agora 9 os casos testados positivos no Distrito de Santarém, sendo que os últimos quatro foram confirmados ontem, 17 de março.

Para além destes dois casos, também uma funcionária da área dos Recursos Humanos da Câmara Municipal de Tomar, com cerca de trinta anos, testou positivo na tarde de ontem, assim como um funcionário da Adega Cooperativa de Almeirim, com cerca de 50 anos, o qual havia estado em formação no norte de Itália no passado mês de fevereiro.

A juntar a estes quatro casos havia já outros cinco, um homem de Benavente, outro de Almeirim e três no concelho de Coruche, um homem de 37 anos e uma mulher de 40, ambos funcionários da arrozeira Dacsa-Atlantic, e ainda uma jovem de 13 anos, aluna da Escola Secundária de Coruche, sendo que neste último caso já foi anunciada a sua recuperação.

608 visualizações

1/8

1/7

1/4

1/7

1/6

onde comer

1/9

Periodicidade: Diária

29-03-2020

Banner Riomagic.jpg