• comercioenoticias

OS “FLINSTONES” AJUDARAM PORTUGAL A SAGRAR-SE CAMPEÃO EUROPEU DE KEMPO

Nos dias 23, 24 e 25 de outubro, Vila Franca de Xira recebeu o Campeonato da Europa de Kempo, competição que viria a consagrar a seleção portuguesa campeã europeia desta modalidade.

A equipa ribatejana os “Flinstones” contribui grandemente para este êxito, integrando 14 atletas na comitiva Lusa, os quais obtiveram 22 medalhas, com destaque para Rafael Santo, Dinis Domingos, Margarida Faustino e Ricardo Henriques, que obtiveram 7 primeiros lugares. Constança Henriques, Martim Reis, Rafael Santo e Ricardo Henriques conseguiram 5 segundos lugares e Ricardo Henriques, Rodrigo Elias, Martim Reis, Santiago Félix, Miriam Frazão, Sofia Rosa, Fátima Duarte e Valter Elias, que obtiveram 10 terceiros lugares.

“Não podíamos estar mais orgulhosos da nossa equipa que, numa competição diferente do que estão habituados, brilhou e mostrou com esforço que continuando a trabalhar bem nos treinos podemos chegar longe”, revelou Ana Carlota Soares, uma das treinadoras desta equipa.

Ana Carlota Soares revelou ainda que “agora vamos continuar a treinar, em especial para o campeonato nacional que irá decorrer já este mês de novembro e onde queremos levar uma comitiva ainda maior e obter resultados de excelência”, salientou a ténica.

Os “Flinstones” têm cinco escolas espalhadas pelo Distrito de Santarém lideradas pelo Sigung Humberto Santo, sendo estas em Alcobertas junto ao Porto Rio, em Rio Maior no salão dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, em Santarém na escola D. João II, em Pé da Pedreira (Alcanede) no Gladmaster Gym e em Malhou (Alcanena) no Salão do Ringue de Futebol.




139 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/18/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias