top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

OLITREM CELEBRA 56.º ANIVERSÁRIO E REALIZA A SUA TRADICIONAL CONVENÇÃO



Empresa de refrigeração sediada em Tremês emprega 190 pessoas

A Olitrem é uma empresa familiar, 100% portuguesa, que surge como continuação de uma anterior empresa, a Marecos Lda., fundada no ano de 1964 na cidade de Luanda por Armando Marecos Ferreira.

Especializada na produção, comercialização e assistência técnica de Frio Comercial e Industrial, para a Indústria Hoteleira, Restauração e Bebidas, transporta consigo a vasta experiência acumulada ao longo de muitos anos de atividade.

A empresa vem conquistando cada vez mais o seu espaço no mercado, sendo atualmente uma das maiores empresas do ramo em Portugal e referência a nível europeu, com presença em mais de 20 países, em 3 continentes.

A Olitrem. Localizada em Tremês, no concelho de Santarém, conta atualmente com 190 colaboradores, estando a ampliar as suas instalações com a construção de mais 5.000 metros quadrados de área produtiva, passando a dispor de cerca de 25.000 metros, numa área total de 200.000 metros quadrados.

Para assinalar os seus 56 anos de existência, a Olitrem irá realizar a tradicional convenção, evento que organiza de dois em dois anos.

Esta convenção está agendada para os dias 4,5 e 6 de março e contará com a presença de todos os players nacionais e internacionais do setor.

A empresa faturou em 2019 15,06 milhões de euros, registando uma subida em relação ao ano anterior em que tinha faturado 14,17 milhões de euros.

391 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page