• comercioenoticias

OFICINAS ARTÍSTICAS PARA CRIANÇAS NAS CALDAS DA RAINHA

Novembro e Dezembro serão meses de artes plásticas e teatro para os mais pequenos nas Caldas da Rainha. Aos sábados, já a partir do próximo, 23 de Novembro, às 15h00, haverá oficinas artísticas para toda a família, a pensar no público infantil, a um preço simbólico de 1,5€. Basta fazer a pré-inscrição na junta de freguesia ou pelo mail inscricoes.casadasartes@gmail.com, porque há limite de participantes.

A iniciativa partiu da União das Freguesias de Caldas da Rainha - Nossa Senhora do Pópulo, Coto e São Gregório – que convidou artistas residentes no concelho, de diferentes áreas artísticas, para dinamizarem atividades no Parque D. Carlos I, na Casa dos Barcos, como espaço de oficina artística. Nasceu assim a Casa das Artes.

A primeira oficina será a 23 de Novembro, “Alfaiate da Cabeça”, com Nuno Bettencourt e Paula Lomelino, onde as crianças farão máscaras recriando a diversidade de pássaros existentes no Parque Dom Carlos I. Esta oficina regressa nos sábados de 7 e 14 de Dezembro. A 30 de Novembro será a vez de Inês Fouto com o Teatro de Fantoches “Oficina do Conto Mala de Cenas e a LPN”. Uma história sobre a importância de saber conservar e preservar o que a natureza nos dá.



0 visualização

1/9

1/9

1/7

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

8/12/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias