• comercioenoticias

OFICINA DE TÉCNICAS RADICAIS DE TEATRO E DANÇA PARA JOVENS NO CARTAXO


A Associação Materiais Diversos vai promover, de 6 a 9 de abril, na Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita, no Cartaxo, uma Oficina de Técnicas Radicais de Teatro e Dança para Jovens, entre os 12 e os 15 anos, com a artista Joana Pupo.

Nesta oficina, os participantes vão trabalhar ferramentas de teatro e dança a partir do tema do isolamento, da depressão e da tristeza, para aprenderem a desenvolver estratégias de encaixe destes sentimentos na sua vida e na relação com o outro.


PUB.

A artista Joana Pupo, com uma vasta experiência na área da formação em teatro a jovens e adultos, trabalha a partir dos métodos Viewpoints, que permite improvisar e aprofundar a consciência externa do movimento, e Suzuki, que trabalha sobretudo ao nível da consciência interna do movimento.

Ao longo dos quatro dias de duração desta oficina, a artista e os participantes farão também uma pesquisa à volta do tema do texto da ‘Peça feliz e direta sobre a tristeza’, que será apresentada ainda este ano no Cartaxo.

Não há requisitos prévios para participar, a não ser curiosidade, vontade e disponibilidade para frequentar os quatro dias da oficina que coincidem com as férias da Páscoa.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória, até dia 27 de março.

12 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

5/29/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias