• comercioenoticias

OBRAS NO IC2 VÃO MESMO SER UMA REALIDADE


Foi esta segunda-feira, 19 de outubro publicado em Diário da República o Concurso Público para Beneficiação do IC2/EN1 entre Asseiceira (65+200), concelho de Rio Maior, e Freires (85+500), concelho de Alcobaça, uma obra com um valor base de 8.600.000,00€ da responsabilidade da IP - Infraestruturas de Portugal.

Recorde-se que os Municípios de Rio Maior e de Alcobaça, em conjunto com outras entidades envolvidas, durante anos efetuaram sucessivos esforços junto da tutela, no sentido de ser lançado o concurso para esta obra tão importante, de forma a que os seus milhares de utilizadores diários possam circular naquele troço com a necessária qualidade e segurança.


PUB.


Para o Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, “esta é uma obra estruturante para o nosso concelho”, acrescentando que “aguarda com expectativa que as Infraestruturas de Portugal consigam executar este investimento no mais curto espaço de tempo”.

Santana Dias salienta que “foi um processo moroso”, e agradece “a todos aqueles que pressionaram em conjunto com o Município de Rio Maior, para que este concurso visse a luz do dia”.

O autarca riomaiorense deixou ainda a certeza que o seu executivo “continua a trabalhar no sentido da Estrada Nacional 114 ter destino semelhante”.


PUB.



378 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/26/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias