• comercioenoticias

O PAI NATAL CHEGOU AO BOMBARRAL DE FERRARI


Foi de Ferrari que o Pai Natal chegou, na tarde do passado sábado, dia 7 de dezembro de 2019, à vila do Bombarral, onde, até dia 23, está a acontecer Um Natal e Peras.

Saindo da Quinta da Granja, o velhinho das barbas brancas foi acompanhado por uma escolta de motas, da qual fizeram parte o próprio presidente da Câmara Municipal, Ricardo Fernandes, e vários elementos dos grupos motards “Olhos no Asfalto”, dos Baraçais, e “Os Ursos”, do Vale Covo.

O Pai Natal foi recebido com grande entusiasmo por milhares de miúdos e graúdos, na Praça da República, de onde saiu, numa bicicleta muito especial, em cortejo até à Praça do Município, na companhia da Rochinha, do Vi e de vários duendes do Grupo de Teatro Amador "Os Lendários", da Delgada.

Sentado no seu trono, na pequena Aldeia de Natal, situada junto ao edifício da Câmara Municipal, o Pai Natal fez as delícias dos mais pequenos, que tiveram assim oportunidade de tirar uma fotografia e de lhe dizer que presente gostariam de receber.

“Um Sonho de Natal” no TEB

As atividades do evento Um Natal e Peras prosseguem já este sábado, dia 14, com uma Caminhada Solidária, que terá início pelas 10 horas, com partida da Praça do Município. Esta iniciativa tem por finalidade a recolha de bens alimentares e outros, a reverter para a Conferência Vicentina do Santíssimo Salvador do Mundo.

Já a partir das 15 horas, terá lugar o musical “Um Sonho de Natal”, espetáculo que vai subir ao palco do Teatro Eduardo Brazão com o patrocínio da Caixa Agrícola do Bombarral.

No dia seguinte, a partir das 15 horas, os formadores e formandos dos Universitários 50+ vão dinamizar a atividade “Natal em Família”, enquanto às 16 horas terá lugar um espetáculo infantil com o Palhaço Xuxinhas e a Boneca Joaninha.

Em ambos os dias, durante o período da tarde, poderá deliciar-se com os doces à venda no Mercadinho das Associações, enquanto os mais pequenos poderão participar nos vários ateliers e fazer uma pintura facial.

0 visualização

1/8

1/9

1/6

1/7

1/7

onde comer

1/6

Periodicidade: Diária

7/4/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias