• comercioenoticias

O M1LHÃO SAIU EM RIO MAIOR

Feliz contemplado registou o seu boletim do Euromilhões no Quiosque do Intermarché



Um apostador que na última semana registou o seu boletim de Euromilhões no Quiosque Isamar, no Intermarché de Rio Maior, vai receber um milhão de euros, pois foi ali que foi registado o código vencedor do concurso 044/2019 do M1lhão, sorteado na noite desta sexta-feira, 1 de novembro, correspondente ao número HVD 35385.

José Marques, gerente daquele quiosque, revelou ao Comércio & Notícias, ter sido com grande surpresa que recebeu ontem à noite uma chamada do Departamento de Jogos Santa Casa da Misericórdia de Lisboa a informar que o boletim premiado tinha sido registado no seu espaço. “Fiquei muito feliz, não sei quem é o contemplado, nem sei se será um riomaiorense ou não, mas desejo-lhe muita sorte e saúde para poder desfrutar deste dinheiro”.

Esta é a primeira vez que o prémio do M1lhão sai em Rio Maior, mas não é a primeira vez que o Quiosque Isamar, no Intermarché, oferece um grande prémio, uma vez que há sensivelmente um ano um apostador comprou ali uma raspadinha Super Pé de Meia, premiado com 288 mil euros, correspondentes a 2.000 euros durante 12 anos.

4,762 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/19/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias