• comercioenoticias

“O LARGO DO ZÉ” É O NOVO RESTAURANTE DE RIO MAIOR


Situa-se junto à rotunda do Gato Preto, em frente ao quartel dos bombeiros

Com gerência de Paula Cardal e Francisco Duarte foi inaugurado esta quinta-feira, 14 de maio, em Rio Maior o Café-Restaurante “O Largo do Zé”.

Este novo espaço, que até ao próximo domingo funcionará apenas com serviço take away, localiza-se junto à rotunda do Gato Preto, onde anteriormente estava instalada a Escola de Condução “Gato Preto”, mesmo em frente ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior.

Num agradável e acolhedor espaço, com chão em calçada portuguesa, os clientes poderão encontrar duas salas, uma delas exclusivamente reservado ao serviço de refeições.

Este casal riomaiorense tem já uma vasta experiência na área da restauração, tendo já gerido um restaurante durante alguns anos na Nazaré.

Segundo Paula Cardal, o “Largo do Zé” a partir do dia 18 de maio, numa fase inicial, até ser designado o dia de folga, irá estar aberto diariamente entre as 07h00 e as 23h00, com serviço de cafetaria e pastelaria, almoços, lanches e jantares, cumprindo com todas as normas de higiene e segurança impostas pela Direção Geral de Saúde. Como já referimos, até ao próximo domingo funcionará apenas com serviço take away podendo as encomendas ser feitas através do n.º 913 660 502.

A gerente deste novo espaço garante ainda uma ementa diária diversificada, constando sempre um prato de peixe e outro de carne, para além dos grelhados mistos, costeletas de vitela e peixe grelhado (dourada, robalo, carapau, lulas, etc.).

Durante a tarde haverá sempre uma variada gama de petiscos, tais como: molhinhos, carapaus fritos, pastéis de bacalhau, rissóis, orelha de porco, frango frito, moelas, pataniscas, chocos fritos e caracóis.

Este poderá ser o seu novo ponto de encontro a partir da próxima segunda-feira, 18 de maio.

O Café-Restaurante “O Largo do Zé” aguarda a sua visita!



1,705 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/23/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias