©2020 por Comércio & Notícias

  • comercioenoticias

“O FEITICEIRO DE OZ” PARA VER NO ENTRONCAMENTO


O Centro Cultural do Entroncamento recebe no próximo dia 1 de março, domingo, pelas 16h30 o musical infantil “O Feiticeiro de OZ”, uma produção da Associação Cultural CRIART.

“O Feiticeiro de Oz” conta a encantadora história de Dorothy, uma menina orfã que vivia com os seus tios e que tinha como seu melhor amigo o seu cachorro Totó, que durante uma tempestade é capturada por um tornado e levada para um lugar completamente desconhecido repleto de magia.

Na tentativa de encontrar o caminho de regresso a casa, Dorothy e o seu cachorro Totó percorrem o caminho até à Cidade das Esmeraldas e ao misterioso Feiticeiro de Oz… pelo caminho encontrarão as mais variadas aventuras e peripécias, numa jornada de magia e beleza.


PUB.

Numa mistura de cor, dança, talento e muita diversão, o “Feiticeiro de Oz” vai transformar o palco num mundo de florestas encantadas, de espantalhos que dançam e de leões que cantam, e envolver-nos com a sua magia, numa produção repleta de todos os ingredientes de um grandioso musical e de uma história apaixonante cheia de aventuras que vai fascinar todos os espectadores.

O espetáculo é para M/6 e os bilhetes vão estar à venda a partir de 18 de fevereiro no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal e na Bilheteira do Centro Cultural uma hora antes do espetáculo (caso não esgotem anteriormente), com o valor de 5 Euros e gratuito para crianças até aos 12 anos.

11 visualizações

1/8

1/7

1/4

1/7

1/6

onde comer

1/9

Periodicidade: Diária

29-03-2020

Banner Riomagic.jpg