©2020 por Comércio & Notícias

  • comercioenoticias

NO PRÓXIMO SÁBADO HÁ FADOS EM AVEIRAS DE CIMA


A Comissão de Festejos 2020 em Honra do Senhor Jesus dos Aflitos vai organizar uma Noite de Fados na Casa do Povo de Aveiras de Baixo, no próximo sábado, dia 29 de fevereiro, pelas 20h00.

A noite contará com as vozes dos fadistas Elias Santos, Ilda Gabriel, Luís Miguel, Gracinda Alexandre, Uriel Marques, Zé Luís, Jorge Alerto e ainda outros convidados. O acompanhamento instrumental será assegurado por Tiago Vicente, na guitarra portuguesa, e por Pedro Barrocas, na viola de fado.

Na boa tradição ribatejana, esta noite será aconchegada à boa mesa, a partir das 20h00, com caldo verde, bacalhau com magusto e bom vinho da região. Quando for meia-noite, serão servidos “café das velhas”, cacau e coscorões, para aquecer o resto do serão. A participação nesta noite de fados com direito ao jantar e ao lanche da meia-noite, tem o custo de 15€ por pessoa.

As inscrições são limitadas aos lugares existentes e podem ser feitas na Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo ou através do contacto 263 475 626.

O evento conta ainda com o apoio da Junta de Freguesia de Aveiras de Baixo e da Câmara Municipal de Azambuja.

11 visualizações

1/8

1/7

1/4

1/7

1/6

onde comer

1/9

Periodicidade: Diária

29-03-2020

Banner Riomagic.jpg