top of page

Periodicidade: Diária

3/29/2024

  • comercioenoticias

NO PRÓXIMO DOMINGO A TVI DEDICA EMISSÃO ESPECIAL A PORTO DE MÓS


Porto de Mós volta aos palcos nacionais já no próximo domingo, 23 de agosto, numa emissão transmitida em direto entre as 12h30 e as 20h00.

O Programa da TVI "Somos Portugal", líder das tardes de domingo que proporciona uma das maiores festas da televisão, é dedicado inteiramente ao concelho de Porto de Mós.

Porto de Mós mostra ao mundo, mais uma vez, o orgulho da comunidade, tradições, património, gastronomia, artesanato, música e muita animação, numa clara representação do melhor que se faz no concelho.

Este programa apresenta-se num novo formato, face à situação da pandemia Covid-19. Assim, o programa é realizado maioritariamente nos estúdios das TVI, em Queluz de Baixo, onde contará com a presença de expositores locais, recebendo o município de Porto de Mós, no seu território, um trio elétrico.


PUB.


O trio elétrico, camião com 16 metros de comprimento, terá muita animação e irá percorrer várias ruas daquela vila, durante toda a tarde. Pode assistir das varandas dos prédios ou dispersos pela vila, garantindo-se assim o afastamento social necessário neste tempo de pandemia.

O percurso terá início na Corredoura, EN 243, Porto de Mós, passando de seguida pela Rua do Rio Alcaide, Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, Av. de Santo António, Rua da Igreja, VDG1 (Av. Dr. Licínio Moreira da Silva), Rua da Saudade e Av. da Liberdade, circulando diversas vezes neste circuito, garantindo a animação, mas principalmente, evitando a grande concentração de pessoas.


PUB.


206 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page