• comercioenoticias

NO CONCELHO DE RIO MAIOR JÁ FORAM ADMINISTRADAS 8968 VACINAS CONTRA A COVID-19


“As equipas da área da saúde, proteção civil municipal, bombeiros, elementos da Cruz Vermelha, e trabalhadores de outras áreas de serviços da Câmara Municipal que asseguram o Centro de Vacinação de Rio Maior já administraram à população 7907 vacinas contra a Covid-19”, revelou ao Comércio & Notícias o Presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias.

Das 7907 vacinas administradas, 6196 são primeiras doses e 1791 são segundas doses. Nesta fase, estão a ser vacinadas pessoas com mais de 60 anos de idade.

O presidente da autarquia salienta ainda que “a estes números acresce mais 1061 vacinas administradas em Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas e similares, 586 delas a utentes e 475 em funcionários”, o que totaliza 8968 vacinas administradas até ao momento no concelho.


PUB.


Entretanto, desde a passada semana, as pessoas a partir dos 60 anos podem fazer o agendamento para a vacinação contra a Covid-19 no Portal de Agendamento que até agora estava reservado a maiores de 65 anos. No Portal de Agendamento – https://bit.ly/3tJtnJy – apenas é possível agendar a primeira inoculação da vacina.

No Portal de agendamento, os interessados devem preencher os seus dados, receberão depois uma mensagem SMS no telemóvel para confirmação do dia, hora e local da vacinação. É necessário responder a esta mensagem com a palavra SIM - sem esta resposta o agendamento não fica confirmado.


PUB.


483 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

1/8

1/9

1/6
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

6/14/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg