Periodicidade: Diária

12/3/2022

  • comercioenoticias

NERSANT OFERECE AÇÕES DE FORMAÇÃO GRATUITAS ATÉ FINAL DO ANO


A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém oferece um conjunto de ações de formação, sem qualquer custo para as entidades empregadoras, nem para os participantes, uma vez que são financiadas.


Programa Emprego + Digital

Destaque para o Programa Emprego+Digital, projeto realizado no âmbito do Plano de Ação para a Transição Digital, no âmbito do acordo de cooperação entre IEFP, IP e NERSANT. O objetivo principal do programa é o desenvolvimento de ações para incrementar a formação profissional dos ativos na área digital.

Destina-se a ativos empregados, preferencialmente nas empresas associadas da NERSANT, sobretudo com qualificações de níveis 2 e 4 do Quadro Nacional de Qualificações (QNQ), ou seja, qualificações iguais ou superiores ao 4.º ano de escolaridade para formações modulares integradas em percursos de nível 2, e igual ou superior ao 9.º ano de escolaridade para formações modulares integradas em percursos de nível 4.

Sendo a formação 100% financiada, oferece ainda certificado de qualificações (desde que com aproveitamento e mínimo 90% assiduidade); e subsídio de alimentação: 4,77 €/dia, nos dias em que o período de formação frequentada seja igual ou superior a três horas, desde que a formação decorra fora do período normal de trabalho.


Próximas ações de formação disponíveis:

8 de novembro - Folha de cálculo

9 de novembro - Estratégias de e-marketing

22 de novembro - Marketing digital

25 de novembro - Folha de cálculo - funcionalidades avançadas

Inscrições e mais informação sobre o programa EMPREGO + DIGITAL em: https://www.nersant.pt/academia/formacao-financiada/emprego-digital/



PUB.


Formação Modular para Empregados e Desempregados

O programa de Formação Modular para Empregados e Desempregados visa potenciar a empregabilidade da população ativa, nomeadamente dos empregados e desempregados, com especial enfoque nos que se encontram em risco de desemprego, através do aumento da sua adaptabilidade por via do desenvolvimento das competências requeridas no mercado de trabalho. Destina-se a ativos empregados e a desempregados inscritos no Serviço de Emprego há menos de um ano, detentores de habilitações iguais ou superiores ao ensino secundário, que se encontrem mais próximos do reingresso no mercado de trabalho.

As ações não terão qualquer custo para os participantes uma vez que são financiadas pelo Fundo Social Europeu e Estado Português. Nos dias em que o período de formação frequentada seja igual ou superior a três horas, será pago o subsídio de alimentação no valor de 4,77 €/dia, desde que a formação decorra fora do período normal de trabalho.


Próximas ações previstas:

30 de novembro - Poupança e suas aplicações

29 de novembro - Gestão de conflitos

17 de novembro - Perfil e potencial do empreendedor – diagnóstico/ desenvolvimento

15 de novembro - Comunicação interpessoal - comunicação assertiva

25 de outubro - Crédito e endividamento

Confira as ações disponíveis e o link para inscrição em: https://www.nersant.pt/academia/formacao-financiada


PUB.


58 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/5

press to zoom
Lino Martins - site
Lino Martins - site

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

onde comer

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
telefonesuteis.jpg

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/9
bannered.png
314012987_493269782858541_8091892627052110800_n.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg