• comercioenoticias

NERSANT DINAMIZOU FORMAÇÃO DE FORMADORES NA STARTUP OURÉM


A NERSANT - Associação Empresarial da região de Santarém dinamizou na Startup Ourém mais uma edição do curso de habilitação à profissão de formador. O curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores terminou no dia 16 de novembro, encontrando-se já inscrições abertas para novas edições do mesmo.

Uma das ações de formação mais procuradas na NERSANT é o curso de Formação de Formadores, que a associação empresarial dinamiza por todo o distrito de Santarém. Em Ourém, a NERSANT realizou na Startup Ourém mais uma edição do curso, que terminou no passado dia 16 de novembro.


PUB.


De momento, a NERSANT já abriu inscrições para novas edições do curso a realizar na Startup Ourém. As duas próximas ações de Formação Pedagógica Inicial de Formadores deverão iniciar no dia 9 de dezembro e no dia 15 de janeiro.

Os interessados em garantir lugar nestes cursos podem efetuar a inscrição online no portal da associação empresarial, em www.nersant.pt. Para mais informações e inscrições, a Startup Ourém está à disposição através dos contactos nucleo.ourem@nersant.pt ou 932 961 713.


PUB.


31 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/23/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias