• comercioenoticias

NERSANT COM PROJETOS PARA APOIAR A EXPORTAÇÃO DAS EMPRESAS EM 2021


A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém continua a sua missão de apoiar as empresas da região nos seus processos de exportação. Em 2021, a associação vai realizar diversas atividades de apoio à internacionalização das suas empresas, que vão ser apresentadas à comunidade através da realização de um webinar. A sessão online acontece no próximo dia 12 de janeiro, pelas 16h00, com inscrições gratuitas.

O apoio às exportações e à internacionalização das empresas da região tem sido, desde sempre, uma das prioridades da NERSANT, que realiza anualmente diversas ações de promoção da região e das suas empresas nos mercados externos. 2021 não é exceção, com a associação empresarial a calendarizar ações de internacionalização e promoção da região um pouco por todo o mundo.

As diversas atividades de apoio à exportação das empresas vão ser divulgadas à comunidade empresarial no próximo dia 12 de janeiro, pelas 16h00, num seminário online de participação gratuita. Do plano integrado para o ano 2021, fazem parte missões empresariais a diversos países - Vietname, Eslováquia, Costa do Marfim, Estados Unidos da América, Canadá, Macau e Moçambique são os mercados em agenda -, bem como a realização de uma nova e melhorada edição do NERSANT Business – Encontro Internacional de Negócios do Ribatejo.

Para além disso, a NERSANT vai ainda dar a conhecer uma novidade em matéria de apoio à internacionalização: a organização de um ciclo de eventos temáticos composto pela realização de encontros de negócios de menor dimensão e com caráter setorial.


PUB.


Os interessados em conhecer datas de realização, modelo de funcionamento e condições de participação em cada uma das ações de internacionalização em agenda, devem participar na sessão online, manifestando interesse na área “Agenda” do portal da NERSANT, em www.nersant.pt.

De referir que muitas das ações constantes do plano de internacionalização para 2021 são cofinanciadas pela União Europeia, podendo as empresas participantes integrar as ações com cofinanciamento europeu.


PUB.


15 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

4/16/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias