• comercioenoticias

NERSANT AVANÇA COM CURSOS DE FORMAÇÃO DE FORMADORES


A NERSANT - Associação Empresarial da Região de Santarém, inicia em novembro três novas edições do curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores. A formação para habilitação do exercício da profissão de formador vai decorrer em Torres Novas, Santarém e Cartaxo. As inscrições ainda estão abertas.

A Formação Pedagógica Inicial de Formadores é uma das ações formativas da NERSANT com maior sucesso junto da comunidade, com a associação a dinamizar regularmente este curso por toda a região.

Em novembro, a NERSANT vai avançar com mais três ações do curso de formação de formadores, em Torres Novas, Santarém e Cartaxo. Em Torres Novas, a formação - que tem uma duração de 90 horas - inicia no dia 18 de novembro e em Santarém e no Cartaxo, as ações arrancam no dia 30 do mesmo mês.

De referir que a frequência e conclusão com aproveitamento do curso Formação Pedagógica Inicial de Formadores proporcionará aos formandos a aquisição e o desenvolvimento de competências no domínio pedagógico, o que lhes permitirá o exercício da função de formador nas áreas para as quais estão habilitados.


PUB.


Os interessados em frequentar a Formação Pedagógica Inicial de Formadores ainda o podem fazer, bastando para tal efetivar a sua inscrição no portal da NERSANT, em www.nersant.pt. Para mais informação sobre o curso de Formação de Formadores, os interessados podem ainda contactar o Departamento de Formação e Qualificação da associação, através dos contactos dfq@nersant.pt ou 249 839 500.


PUB.


46 visualizações

1/9

1/9

1/8

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

11/26/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias