top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

NAZARÉ FESTEJA A PASSAGEM DE ANO DE 28 DE DEZEMBRO A 1 DE JANEIRO


A Nazaré vai receber o Novo Ano com uma festa de rua que começará no dia 28 de dezembro e só terminará a 1 de janeiro de 2020.

Resistência, Toy e Função Públika são alguns dos convidados de um evento organizado pela Câmara da Nazaré, que será, segundo a organização, celebrado por dezenas de milhares de pessoas.

A festa começará a 28 de dezembro com “Vambora”, na Tenda Orbital, às 23h00. Continua a 29, o dia em que atuam os “Resistência”, no Palco Sul (22h30), e DJ’s Zabz, na Tenda Orbital, a partir das 00h00.

Toy é o cabeça-de-cartaz de dia 30. O cantor atuará às 22h30, no palco sul. Na Tenda Orbital, estarão “Usados com Garantia”, a partir das 00h00.

O dia 31 contará com a presença de vários convidados, pelos palcos espalhados pela marginal, que ajudarão o público a entrar no novo ano com o pé direito.

No camião palco estarão “Função Públika”, a partir das 23h00; enquanto no palco sul atuarão o “Supa Squad, também a partir das 23h00. Na tenda orbital estará o DJ Paulo Mendes (22h30). Todos estarão a fazer a preparação de entrada no espetáculo pirotécnico e contagem para entrada no novo ano.

O novo ano será celebrado com Putzgrilla (00h20) no palco sul, DJ Marksound (01h30) na Tenda Orbital; DJ Reverse (01h50) no Palco Sul, e Dj Crise (03h00) no Palco Sul.

Os festejos incluem a apresentação dos Reis do Carnaval 2020 no primeiro baile do ano, onde se conhecerá, ainda, a marcha oficial do evento. O baile terá início às 16h00, e decorrerá na Tenda Orbital.

Marginal fechada ao trânsito para os festejos de rua (Avenida da República e Av. Manuel Remígio)

No âmbito das festividades de rua, estarão fechadas ao trânsito algumas das principais ruas da vila, que dão acesso à Avenida da República e Av. Manuel Remígio, locais de realização dos concertos e maior concentração de pessoas.

De acordo com o comunicado da esquadra local da PSP, a partir das 14H00 horas do dia 31 (terça-feira), estarão cortadas ao trânsito: Av. da República em toda a sua extensão; Rua António Carvalho Laranjo, em toda a sua extensão; Rua Adrião Batalha, entre a Rua Sub Vila e a Av. da República.

Entre as 20H00 do dia 31 de dezembro e as 08H00 do dia 01 de janeiro, estará vedado o acesso à Rua António Carvalho Laranjo, em toda a sua extensão; Rua Adrião Batalha, entre a Rua Mouzinho de Albuquerque e a Av. da República; Av. da República em toda a sua extensão; Av. Manuel Remígio entre a Av. do Município e a Av. Vieira Guimarães; e Av. Vieira Guimarães, entre os cruzamentos da Rua Alves Redol e Av. da República.

Dispositivo de segurança à festa mantém-se

Uma das apostas do Município é segurança aos milhares de visitantes que escolhem a avenida mais emblemática do concelho para fazer a sua festa de despedida do ano. Na edição deste ano, estarão de serviço à segurança de pessoas e bens 98 elementos de um dispositivo composto por bombeiros, polícia de segurança pública, polícia marítima, nadadadores-salvadores, GNR, Unidade Costeira da GNR e Associação de Dadores de Sangue Concelho da Nazaré.

O objetivo da equipa é assegurar a segurança e prestar socorro.

236 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page