top of page
Sem nome (1218 × 170 px) (1).png

Periodicidade: Diária

10/1/2023

  • comercioenoticias

“NATAL À MESA” E “NATAL É NO COMÉRCIO TRADICIONAL” COM INSCRIÇÕES ABERTAS NO CADAVAL


Este Natal, o Município do Cadaval volta a organizar as iniciativas “Natal à Mesa”, nos restaurantes do Concelho, e “Natal é no Comércio Tradicional”, neste caso abrangendo, pela primeira vez, todos os estabelecimentos comerciais concelhios. Inscrições abertas para aderentes até próximo dia 22 de novembro.

“Natal à Mesa” trata-se de uma iniciativa do Município do Cadaval, em parceria com os estabelecimentos de restauração aderentes, que visa dinamizar a restauração local na época natalícia e que chega agora à segunda edição.

A iniciativa decorrerá de 1 de dezembro de 2021 a 6 de janeiro de 2022 e abre para todos os estabelecimentos de restauração do concelho de Cadaval, detentores da CAE 561 – Restaurantes (CAE Rev.3), independentemente de esta ser a CAE principal ou secundária. Estão, assim, abrangidas todas as suas subclasses: 56101 – Restaurantes tipo tradicional; 56102 – Restaurantes com lugares ao balcão; 56103 – Restaurantes sem serviço de mesa; 56104 – Restaurantes típicos; 56105 – Restaurantes com espaço de dança; 56106 – Confeção de refeições prontas a levar para casa; 56107 – Restaurantes, n.e. (inclui atividades de restauração em meios móveis).

Para aderir, os estabelecimentos deverão fazer chegar, ao Município, a respetiva inscrição, devidamente preenchida, até próximo dia 22 de novembro de 2021. Podem fazê-lo via formulário online, disponível em http://www.cm-cadaval.pt/Concurso-natal-a-Mesa-2021, ou via email para empreendedorismo@cm-cadaval.pt ou presencialmente, podendo, neste caso, imprimir a ficha de inscrição disponibilizada no site municipal.

O concurso propõe que, por cada refeição de valor igual ou superior a 10 euros da parte do público, seja entregue uma senha de participação, que deverá ser carimbada pelo estabelecimento, devendo ser guardada junto com o talão da respetiva despesa.

O sorteio decorrerá na Biblioteca Municipal, no dia 15 de janeiro de 2022, pelas 15h30. Os prémios serão vouchers, atribuídos pelo Município, a utilizar em qualquer estabelecimento aderente (à escolha de cada premiado). Está prevista a atribuição de um total de 20 prémios, no valor global de 750 euros.

A presente divulgação não dispensa a consulta e aceitação das Normas de Participação disponíveis aqui para download.


PUB.


“Natal é no Comércio Tradicional” atinge 3ª edição

“Natal é no Comércio Tradicional” é uma iniciativa do Município do Cadaval, em parceria com os estabelecimentos comerciais aderentes, que visa dinamizar o comércio tradicional na época natalícia, com vista a criar hábitos de consumo locais. Nestes tempos atípicos, esta iniciativa, a decorrer de 1 de dezembro de 2021 a 6 de janeiro de 2022, assume especial relevância no estímulo do comércio de proximidade.

Nesta terceira edição, o concurso foi alargado a todo o Concelho, podendo aderir todos os estabelecimentos locais, com os seguintes ramos de atividade (CAE Rev.3): Comércio tradicional, entendido como o Comércio a retalho – CAE 47 (com exceção das CAE: 47111 – Comércio a retalho em supermercados e hipermercados; 47300 – Comércio a retalho de combustível para veículos a motor, em estabelecimentos especializados; 478 – Comércio a retalho em bancas, feiras e unidades móveis de venda; 479 – Comércio a retalho não efetuado em estabelecimentos, bancas, feiras ou unidades móveis de venda); Alojamento – CAE 551 e 552; Agências de viagem – CAE 79110.

Para aderir, os estabelecimentos deverão fazer chegar ao Município a respetiva inscrição, devidamente preenchida, até próximo dia 22 de novembro de 2021. Podem fazê-lo via formulário online, disponível em http://www.cm-cadaval.pt/Concurso-natal-e-no-Comercio-Tradicional-2021, ou via email para empreendedorismo@cm-cadaval.pt ou ainda presencialmente, podendo, neste caso, imprimir a ficha de inscrição disponibilizada no site municipal.

Por cada compra de valor igual ou superior a 20 euros, será entregue uma senha de participação ao cliente, que deverá ser carimbada pelo estabelecimento, devendo ser guardada junto com o talão da respetiva compra.

O sorteio decorrerá na Biblioteca Municipal, no dia 15 de janeiro, pelas 15h00. Os prémios serão vouchers de compras em qualquer estabelecimento aderente (à escolha de cada premiado), atribuídos pelo Município. Serão atribuídos um total de 20 prémios que perfazem mil e quinhentos euros.


PUB.


28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Gina Morais.png

onde comer

telefonesuteis.jpg
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page