• comercioenoticias

NAS CALDAS DA RAINHA JÁ SE PREPARA O NATAL

Uma pista de gelo ecológica vai ser uma das principais atrações do programa de Natal das Caldas da Rainha, que terá início a 16 de novembro, quando for inaugurada a iluminação natalícia e a tradicional árvore gigante, na Praça 25 de Abril. Para esse sábado está a ser preparado um espetáculo especial que vai surpreender a todos, do qual faz parte um concerto com os Lucky Duckies, entre outras animações.

A utilização de gelo sintético, com tecnologia da empresa Xtraice, permite a ausência dos gastos elevados em água ou eletricidade que estão associados a uma pista convencional.

A nova direção da ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Óbidos, presidida por Luís Gomes, tomou posse recentemente e fez questão de preparar uma programação inesquecível, com algumas novidades em relação a anos anteriores. O tema deste ano é “Caldas, Rainha do Natal” e, para além da ecopista de gelo, haverá comboio de Natal e muitas outras atrações.

Em 2019 haverá mais artérias com Iluminação de Natal (45 no total) e um especial destaque para locais emblemáticos como o CCC e o Hospital Termal, entre outros. Na Praça 5 de Outubro estará uma estrutura iluminada em forma de prenda, com sete metros de altura.




96 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/21/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias