• comercioenoticias

NÃO GOSTOU DE SER MANDADO PARAR PELA GNR E ATIROU O CARRO AO MAR


Um jovem de 25 anos de idade, condutor de um veículo ligeiro de passageiro, foi mandado parar pela GNR de São Martinho do Porto, ao final da tarde do passado dia 20 de fevereiro, na Avenida Marginal daquela vila do concelho de Alcobaça.

O jovem acabou por se alterar com os militares da GNR e após a família ter saído do veículo, lançou-o à água na baía de São Martinho do Porto, junto às instalações do clube náutico.

As operações de socorro e de remoção do veículo foram coordenadas pelo Capitão do Porto da Nazaré, tendo o condutor saído da água consciente e sem ferimentos. Bastante alterado tentou ainda agredir os militares da GNR. Acabou por ser detido e assistido pelos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto, tendo posteriormente sido transportado à ala da psiquiatria do Hospital de Santo André, em Leiria.

No local estiveram empenhados operacionais da Polícia Marítima, do Instituto de Socorros a Náufragos, da Guarda Nacional Republicana e dos Bombeiros Voluntários de São Martinho do Porto.

A viatura foi retirada da água pelas 21h30, com auxílio de uma grua, não se tendo registado vestígios de poluição.

1,844 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/27/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias