• comercioenoticias

MUNICÍPIO DO ENTRONCAMENTO CEDE INSTALAÇÕES PARA ASSOCIAÇÃO CONCÓRDIA MÚSICA


O Presidente da Câmara Municipal do Entroncamento, Jorge Faria, acompanhado pelos vereadores a tempo inteiro, pela representante do Presidente da Assembleia Municipal e pelos Presidentes das Juntas de Freguesia, receberam hoje no salão nobre dos Paços do Concelho, o Presidente da Associação Concórdia Música, Fernando Soares, para a assinatura do protocolo-contrato de comodato para cedência a título gratuito de habitação para instalação da sede da Associação Concórdia Música.

O espaço destinado à sede da Associação, situa-se na Rua Dr. Eugénio Viana de Lemos, nº 19 no Bairro Frederico Ulrich na Freguesia de Nossa Senhora de Fátima e é cedido através do protocolo assinado pelo período de 3 anos, prorrogável por iguais períodos.


PUB.


Fica também através deste protocolo o compromisso social da Associação Concórdia Música em integrar nas suas atividades, gratuitamente, crianças e jovens, que se encontrem em situação de vulnerabilidade, integrando para o efeito até 10% do total dos formandos/participantes nas áreas culturais e artísticas desenvolvidas.

O Presidente da Câmara Municipal, Jorge Faria aproveitou para agradecer e enaltecer o trabalho da Concórdia Música em prol da cultura e por elevar o nome da cidade do Entroncamento sempre que se apresentam ao público pela qualidade dos seus espetáculos.”


PUB.


17 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/7
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

8/1/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
NOVO SANTA CASA - COVID.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg