• comercioenoticias

MUNICÍPIO DO CADAVAL E VALORSUL ENTREGAM “ECOBAGS” À ESCOLA BÁSICA DO CADAVAL


O Município do Cadaval entregou, no passado dia 18 de maio, com o apoio da Valorsul, um total de 60 “ecobags” ao Agrupamento de Escolas do Cadaval, no intuito de equipar as salas de aula da Escola Básica e Secundária do Cadaval com aqueles recipientes de reciclagem.

Esta ação integra-se no programa Ecovalor, da Valorsul, e também no programa de educação ambiental do Município do Cadaval.

Tem por objetivo dotar a escola com equipamentos de recolha seletiva de resíduos, nas variantes azul (papel) e amarelo (plástico), possibilitando assim que a comunidade escolar possa, também nas salas de aulas, fazer a deposição seletiva de resíduos.


PUB.


Refira-se que o programa Ecovalor decorre numa parceria dos 19 municípios da área de intervenção da Valorsul, no intuito de ter escolas, e também instituições de solidariedade social, na linha da frente da separação de materiais recicláveis.

O programa contempla ações de sensibilização, visitas à Valorsul e prémios pecuniários que poderão ir até mil euros, atribuídos através do concurso “Separa e Ganha”, onde o Cadaval tem participado.


PUB.


25 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/7
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

8/1/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
NOVO SANTA CASA - COVID.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg