top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

MUNICÍPIO DO BOMBARRAL COMEÇA AMANHÃ A DISTRIBUIR MÁSCARAS PELA POPULAÇÃO


O Município do Bombarral, em colaboração com as Juntas de Freguesia do concelho, vai dar início este sábado, 2 de maio, à distribuição de máscaras comunitárias pela população.

Para aceder a este equipamento de proteção individual os interessados deverão dirigir-se à sede da respetiva Junta de Freguesia da área de residência, entre as 10:00 e as 12:30 horas, sendo a distribuição feita, nesta primeira fase, com base nos cadernos eleitorais.

Saliente-se, que já na passada terça-feira o presidente da Câmara Municipal do Bombarral, Ricardo Fernandes, procedeu à distribuição de máscaras comunitárias por várias instituições daquele concelho que se encontram na linha da frente no combate à Covid-19.

Acompanhado do Coordenador Municipal de Proteção Civil, Sérgio Morais, o edil entregou estes equipamentos de proteção individual à Guarda Nacional Republicana, ao Centro Social Paroquial do Bombarral e aos Bombeiros Voluntários do Bombarral.


PUB.


As máscaras, em tecido TNT, laváveis e reutilizáveis, foram confecionadas por um grupo de três dezenas de voluntárias, a quem a autarquia endereçou uma palavra de agradecimento por terem prontamente aceite este desafio e pelo empenho e dedicação que têm colocado nesta importante tarefa.

Estar ao lado das instituições que diariamente enfrentam esta pandemia, tem sido uma preocupação constante do Município do Bombarral, que irá continuar a apoiar estas entidades para que os seus efetivos possam desempenhar o melhor possível a sua missão.

51 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page