• comercioenoticias

MUNICÍPIO DO BOMBARRAL CEDE ANTIGA ESCOLA DAS GAMELAS À ASSOCIAÇÃO JOVEM DO OESTE


O Município do Bombarral e a Associação Jovem do Oeste (AJO) assinaram esta quarta-feira, dia 14 de abril, um contrato de comodato com vista à cedência das instalações da antiga escola primária das Gamelas.

A cedência do edifico escolar tem por finalidade a instalação da sede da referida associação, a qual foi fundada no início do ano de 2020, reunindo jovens oriundos de vários concelhos da região oestina.

A cerimónia de assinatura do contrato de comodato teve lugar no Salão Nobre dos Paços do Município do Bombarral, tendo o documento sido assinado pelo presidente da Câmara, Ricardo Fernandes, e pelos representantes da associação, Ricardo Andrade, presidente da direção, e Miguel Gomes, vice-presidente.


PUB.


Os jovens dirigentes aproveitaram o momento para partilhar com o edil bombarralense, e com a vereadora Patrícia Pereira, as atividades que a associação tem desenvolvido e pretende desenvolver, enquanto o presidente da edilidade saudou a coragem que estes tiveram ao abraçar o projeto de criação da AJO.


PUB.


19 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

5/12/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg