• comercioenoticias

MUNICÍPIO DE SANTARÉM E CTT CELEBRAM PROTOCOLO DE APOIO A PRODUTORES E COMERCIANTES


O Município de Santarém e os CTT - Correios de Portugal, S.A. celebraram um protocolo com o objetivo de apoiar os produtores e os comerciantes da região na adoção rápida de novos canais de comércio eletrónico. Com esta parceria, as empresas do concelho de Santarém, poderão associar os seus negócios ao e-commerce (comercio eletrónico).

Esta parceria, permitirá criar condições especiais de apoio às empresas e, em particular às PME’s de Santarém, na aposta nos canais digitais como alternativa aos canais de vendas tradicionais, nomeadamente na criação de Lojas Online, na criação de Online de Campanhas e em Planos de Logística para PME.

Face ao atual contexto pandémico, que está a ter forte impacto sobre a economia local e nacional, em especial sobre as Pequenas e Médias Empresas (PME), o Município de Santarém aposta mais uma vez em medidas rápidas e eficazes tendo em vista a sua reativação.


PUB.


Poderá aceder ao website www.ctt.pt para criar a sua página digital.

Na secção Criar Lojas Online, um serviço que permite a criação de lojas online por empresas sem necessitarem de conhecimentos técnicos de desenvolvimento de sites, através de uma interface Web intuitivo e amigável, é oferecido às empresas aderentes com sede no Concelho de Santarém, através deste protocolo entre o Município de Santarém e os CTT, a oferta de 6 mensalidades dos Planos (Corporate, Plus ou Base), a todas as lojas que se registem até ao dia 31 de março de 2021 e oferta de 3 mensalidades a todas as lojas que se registem entre 1 de abril e 31 de dezembro de 2021.


PUB.


52 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

4/16/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias