• comercioenoticias

MUNICÍPIO DE SANTARÉM DISTRIBUI 350 MIL EUROS PELOS CLUBES DESPORTIVOS DO CONCELHO


A Câmara Municipal de Santarém aprovou ontem, 4 de maio, em Reunião do Executivo, a distribuição do apoio financeiro de 350 mil euros pelos clubes/associações de Associativismo Desportivo, através do Programa de Apoio à Formação Desportiva (PAFD), no âmbito do programa do Regulamento de Apoio e Financiamento do Associativismo Desportivo (RAFAD).

Apesar de parte da época ter ficado comprometida com as limitações impostas pela pandemia da Covid-19, impedindo a finalização de vários quadros competitivos, o Município manteve o valor de apoio, no reconhecimento de que o associativismo desportivo muito tem trabalhado para garantir a prática desportiva dos jovens no Concelho.

Recorde-se que o RAFAD apoia exclusivamente as associações sediadas no concelho de Santarém, e que garantam a prática desportiva regular aos escalões de formação (até 18 anos).


PUB.


O montante de 350 mil euros, bem como critérios e coeficientes de ponderação, foram aprovados na reunião de 9 de março, tendo igualmente sido analisados favoravelmente pelo Conselho Municipal de Desporto. Após assinatura dos contratos programa, os apoios financeiros serão transferidos em duas tranches previstas para maio (50%) e setembro (50%).

Consulte aqui a lista de apoios:

https://www.cm-santarem.pt/images/santarem/rpc/2020/Noticias/04_abril/RAFAD_2020_PAFD_Final_RExec_04mai2020.pdf


35 visualizações

1/9

1/10

1/7

1/8

1/9

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

9/27/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias