• comercioenoticias

MUNICÍPIO DE PORTO DE MÓS DISTRIBUI CABAZES DE NATAL ÀS FAMÍLIAS CARENCIADAS


O Município de Porto de Mós está a distribuir cabazes sociais pelas famílias em situação de vulnerabilidade social.

O Cabaz Social de Natal é composto por géneros alimentares como, Bacalhau, Azeite, Arroz, Massa, Cevada solúvel, Grão, Feijão, Salsichas, Cereais, Leite, Ovos, Mel, Queijo, Marmelada, Bolo Rei, Bolos Sortidos, Chocolate/ bombons e sumo.

Com esta iniciativa, o Município conta com as parcerias da Conferência São Vicente de Paulo da Calvaria de Cima, Conferência São Vicente de Paulo do Juncal, Conferência São Vicente de Paulo de Porto de Mós, Grupo Sócio Caritativo das Pedreiras, Grupo Sócio Caritativo de Mira de Aire e Juntas de Freguesia, que ajudaram a identificar as famílias que vão receber os cabazes bem como fazer a respetiva distribuição.




Este simples gesto irá complementar as iniciativas de solidariedade implementadas pelo Município possibilitando às famílias mais vulneráveis do concelho a possibilidade de confraternizar uma ceia de Natal condigna.

A Câmara de Porto de Mós pede ainda a quem conheça alguma família que necessite de ajuda ou que esteja em situação de carência socioeconómica, para entrar em contato com o gabinete da Acão Social do Município ou através da linha de apoio 800 210 102.


PUB.


25 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/4

1/7

1/8

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

4/16/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias