• comercioenoticias

MUNICÍPIO DE AZAMBUJA REFORÇA SERVIÇO DE PROTEÇÃO CIVIL COM UM VEÍCULO DE PLATAFORMA ELEVATÓRIA


A Câmara Municipal de Azambuja, atenta às necessidades de segurança de pessoas e bens na área do seu município, adquiriu um veículo com plataforma elevatória ao serviço da Proteção Civil Municipal.

A principal missão deste veículo de plataforma elevatória é auxiliar todas as atividades de Proteção Civil, prevenção, resgate e combate a incêndios em espaços estruturais (urbanos e industriais), em estreita articulação com os Corpos de Bombeiros do Concelho e com a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil. Tem uma capacidade de execução de trabalhos em altura e manutenção, dado serem veículos com estrutura extensível e com cesto, possibilitando responder às mais diversas necessidades dos vários serviços da autarquia. O veículo tem uma capacidade elevatória até 32 metros e vem equipado com plataforma tipo B32 e equipamento de combate e extinção a incêndios.


PUB.


Recorde-se que as ações de proteção civil desenvolvem-se fundamentalmente nos domínios da Prevenção, do Planeamento e do Socorro.


PUB.


120 visualizações0 comentário

1/8

1/9

1/6
Lino Martins - site
Lino Martins - site

Bicharada - Site
Bicharada - Site

Lino Martins - site
Lino Martins - site

1/9
Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

Extreme Peste - Site
Extreme Peste - Site

1/8

onde comer

1/10
telefonesuteis.jpg

Periodicidade: Diária

6/23/2021

coronavirus.jpg
bannered.png
Centro Médico de Rio Maior.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg