top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

MUNICÍPIO DE AZAMBUJA ENTREGOU SETE CARRINHAS NOVAS ÀS JUNTAS DE FREGUESIA


Num investimento global de 216 mil euros

O Município de Azambuja acaba de entregar sete carrinhas novas, uma a cada Junta de Freguesia daquele concelho. Esta entrega, que estava planeada para breve, foi antecipada como forma de aumentar a capacidade de resposta no atual contexto da pandemia do vírus Covid-19.

As viaturas em causa são ligeiros de mercadorias, de caixa aberta, prestando-se a múltiplas funções e irão melhorar consideravelmente os meios técnicos e, por consequência, a capacidade operacional das autarquias que se encontram mais próximas das populações, e que têm a seu cargo um conjunto variado de competências.

Com esta medida, a Câmara Municipal de Azambuja concretiza o compromisso assumido com as sete freguesias no sentido de fortalecer os laços de cooperação e de aprofundar, de acordo com as disponibilidades orçamentais e com o quadro legal, o apoio financeiro e técnico às Juntas de Freguesia. Refira-se que esta cooperação tem vindo a consolidar-se com os Acordos de Execução e diversos Contratos Interadministrativos, estabelecidos entre a Câmara e cada uma das sete Juntas, protocolando a transferência de algumas competências e dos meios para lhes darem cumprimento.

A aquisição destas viaturas representa um investimento municipal de cerca de 216 mil euros.

105 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page