top of page

Periodicidade: Diária

3/28/2024

  • comercioenoticias

MUNICÍPIO DE RIO MAIOR ATRIBUI APOIO DE 260 MIL EUROS À SANTA CASA DA MISERICÓRDIA


O Município de Rio Maior atribuiu um apoio de 260 mil euros à Santa Casa da Misericórdia de Rio Maior para a execução da 1.ª fase do projeto da ERPI-Estrutura Residencial para Idosos, com capacidade para 66 camas, que se encontra em construção junto às atuais instalações daquela entidade.

Entendendo que este é um projeto essencial para dotar o Concelho de infraestruturas para servirem, com qualidade, a população mais idosa e tratando-se de um investimento de monta para a Santa Casa de Rio Maior, num total de € 2.600.000,00, a Câmara Municipal decidiu por unanimidade, na sua última reunião ordinária, atribuir este subsídio, equivalente a 10% do valor global de construção.



Este apoio inclui-se na política definida pelo Executivo Municipal para apoio a obras de construção/remodelação de instalações das associações do concelho, que não se encaixam no atual Regulamento de Apoio ao Associativismo Riomaiorense, quer pelo seu valor, quer pelo seu elevado interesse para as populações que pretendem servir.

O apoio será transferido para aquela entidade em 6 pagamentos a efetuar até ao final de 2020, tendo sido hoje concretizada a primeira transferência.


PUB.


611 visualizações0 comentário

onde comer

telefonesuteis.jpg
Gina Morais.png
RIOGRAFICA.jpg
bannered.png
Banner Riomagic.jpg
bottom of page