• comercioenoticias

MULHER RAPTA FILHOS DE CASA DA AVÓ E ARRASTA-OS PARA A MORTE


Menina de dois anos envolvida no acidente de ontem em Arrouquelas – Rio Maior também não resistiu aos ferimentos

Uma violenta colisão de um veículo ligeiro de passageiros com o muro de uma habitação no cruzamento das Ruas Manuel Sequeira Nobre com a Rua dos Arneiros, na localidade de Arrouquelas, concelho de Rio Maior viria revelar-se fatal para duas crianças, de dois e três anos, filhos da condutora, uma mulher de 35 anos de idade.

O acidente aconteceu às 09h58 da manhã de ontem, 21 de janeiro, tendo o menino, com 3 anos, sido transportado em paragem cardiorrespiratória para o Hospital de Santarém onde faleceu pouco tempo depois. Quanto à menina, de 2 anos de idade, foi transportada para o Hospital de Santa Maria, em estado crítico, vindo também a falecer já ao início da tarde de hoje.

Sofia Nobre, a condutora, e mãe das crianças, encontra-se internada no Hospital de Santarém com graves lesões a nível de bacia e dos membros inferiores. Os meninos são filhos de um relacionamento de Sofia Nobre com um homem de nacionalidade cabo-verdiana, do qual estaria separada.

Ao que o Comércio & Notícias conseguiu apurar Sofria Nobre é residente em Vila Nova de São Pedro, no concelho de Azambuja, e sofre de bipolaridade, tendo recentemente perdido a guarda dos dois filhos, os quais estariam aos cuidados da sua mãe que reside em Manique do Intendente, também no concelho de Azambuja.


PUB.


Na manhã de ontem Sofia Nobre terá ido a casa da mãe e sem que esta se apercebesse colocou as crianças no carro da própria mãe e fugiu do local a alta velocidade, tendo o acidente acontecido já em Arrouquelas. Nem a mulher nem as crianças usavam o cinto de segurança.

Envolvidos no socorro a este trágico acidente estiveram os bombeiros de Rio Maior e Alcoentre, e ainda três equipas médicas da VMER dos Hospitais de Santarém, Caldas da Rainha e Vila Franca de Xira, num total de cerca de 30 operacionais, apoiados por 10 viaturas.

Presente esteve também uma equipa de psicólogos do INEM que prestou apoio à família.

As circunstâncias do acidente estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação de Acidentes de Viação (NICAV) da GNR.


PUB.


10,154 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/6

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

3/6/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias