©2020 por Comércio & Notícias

  • comercioenoticias

MULHER ENGRIPADA E COM SINTOMAS FEBRIS MORREU ESTA MANHÃ EM RIO MAIOR


Vítima tinha regressado esta semana de França

Uma mulher de 67 anos de idade, residente na Rua do Arraial, em Rio Maior, faleceu na manhã desta sexta-feira, 13 de março, na sua habitação.

Ao que o Comércio & Notícias apurou, a mulher regressou de França, de autocarro, esta quarta-feira, dia 11, após ter ido visitar a filha e o neto, residentes naquele país.

Ao sentir-se mal a mulher terá telefonado para o 112, e ainda foi assistida pela equipa da VMER do Hospital de Santarém, que desconhecia o estado de saúde da vítima ao chegar ao local.

Apesar de apresentar um quadro clínico com sintomas febris, segundo o marido “a mulher não se terá dirigido a nenhuma unidade de saúde”.

Um vizinho da vítima, que pede reserva de identidade referiu que “o marido terá dito que a mulher tinha febre, muita tosse e dificuldade em respirar, sintomas compatíveis com o Covid-19”.

“É óbvio que as pessoas ficaram assustadas, pelo menos quem estava ali à volta”, refere a testemunha, explicando que, a pouco e pouco, quem por ali estava foi-se afastando até a GNR de Rio Maior impedir o acesso ao espaço.

De realçar que o corpo esteve mais de seis horas para ser levantado, o que veio a acontecer cerca das 16h30. Os bombeiros de Rio Maior devidamente protegidos retiraram o cadáver e transportaram-no para o Instituto de Medicina Legal de Torres Vedras.

O caso está agora a ser investigado pelas autoridades de saúde.

62,393 visualizações

1/8

1/7

1/4

1/7

1/6

onde comer

1/9

Periodicidade: Diária

29-03-2020

Banner Riomagic.jpg