• comercioenoticias

MULHER DETIDA POR BURLA EM COMPRA DE MOTO


A PSP de Leiria ao ser contactada, no passado dia 9 de novembro, por cidadão lesado num esquema de burla relativo à compra de um motociclo (KAWASAKI NINJA 900), e pese embora os factos terem ocorrido na zona de Seia, houve informação de que a mulher que cometera o crime poderia estar a circular na zona de Leiria com o referido motociclo.

O crime de burla na compra do motociclo terá sido efetuado, dois dias antes, por uma mulher com 52 anos de idade, tendo a mesma, através de um discurso de manipulação, mostrado interesse em comprar o motociclo em causa, simulando uma transferência do valor acordado, a qual não chegou a efetivar, logrando tomar posse do veículo e ausentando-se para parte incerta.


PUB.


Nesse mesmo dia, pelas 13h30, elementos da Esquadra de Investigação Criminal de Leiria intercetaram o referido motociclo a circular entre as cidades de Marinha Grande e Leiria, sendo condutora a suspeita do crime de burla.

O motociclo foi apreendido, bem como o equipamento motard que a suspeita envergava, que também adquiriu com o mesmo esquema, sendo constituída arguida e interrogada no âmbito desse inquérito.

Segundo informação da PSP de Leiria, a detida em causa não é titular de carta de condução, motivo pelo que foi também detida por esse crime, sendo posteriormente libertada e notificada para comparecer perante a Autoridade Judiciária competente.


PUB.


485 visualizações0 comentário

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/7

press to zoom

press to zoom

press to zoom

press to zoom
1/8

press to zoom

press to zoom