©2020 por Comércio & Notícias

  • comercioenoticias

MOTO CLUBE DE RIO MAIOR VISITOU A BACALHOA E O MOINHO DA MARÉ DE CORROIOS

No passado domingo, 10 de novembro, meia centena de sócios e amigos do Moto Clube de Rio Maior participaram em mais um passeio Moto Turístico, o último organizado este ano pelo clube motard riomaiorense.

A primeira visita foi à Quinta da Bacalhoa, em Azeitão, onde houve prova de vinhos. Após o almoço o grupo deslocou-se para a zona do Seixal, tendo a visita culminado no Núcleo do Moinho da Maré de Corroios.

Os passeios organizados pelo Moto Clube de Rio Maior, desde 2012, têm já um somatório de cerca de 17.000 quilómetros, considerando os responsáveis que o balanço tem sido muito positivo, “temos sempre muitas inscrições nos nossos passeios, que hoje em dia são mais reservadas a sócios e convidados, conseguindo em todos eles criar condições de logística e segurança na circulação dos participantes”.

Dário Marcelino, Presidente do Moto Clube de Rio Maior, adiantou ao Comércio & Notícias que o clube já está a planear o passeio invernal do próximo ano, acrescentando também que no dia 7 de dezembro irá ter lugar o jantar de Natal do Moto Clube de Rio Maior, iniciativa que conclui um ano repleto de diversas atividades sempre bastante concorridas.



259 visualizações

1/8

1/7

1/4

1/7

1/6

onde comer

1/9
bannered.png

Periodicidade: Diária

08-04-2020

Banner Riomagic.jpg