• comercioenoticias

MOTO CLUBE DE RIO MAIOR REUNIU ONLINE E MANTÉM SUSPENSAS TODAS AS ATIVIDADES


O Moto Clube de Rio Maior estatutariamente reúne em Assembleia Geral, até 31 de Janeiro para aprovação do Balanço.

Inicialmente estava prevista uma reunião no Cineteatro pelas 10 da manhã de ontem, 16 de janeiro, respeitando as condições impostas à altura da convocatória, mas com as novas medidas de confinamento e um possível adiamento por tempo incerto, o presidente da mesa da Assembleia, Sérgio Machado delineou que fosse feita online num grupo do Facebook.

O presidente do Moto Clube Dário Marcelino em direto agradeceu o dinamismo, preocupação e apoio dos associados, mesmo sem estarem presentes durante o ano, frisando que a assembleia geral é um ato de enorme importância da associação, sendo ela sem fins lucrativos, é relevante pôr transparência nas contas, e traçar um rumo tentando delinear um plano de atividades adequado.

20 novos sócios em tempos de pandemia, contabilizando um total de 283, numa associação com atividades suspensas por segurança e ilógica dos ajuntamentos, é um forte reflexo de motivação.

Foi apresentado e analisado o Relatório de Contas, o plano de atividades para este ano, bem como a intenção de continuar as obras de requalificação da escola do Pé da Serra.


PUB.


A associação tem cativado muita juventude, o Presidente referiu nesse direto que as atividades são estudadas de forma a se adequarem aos sócios cativos, inclusive analisou um questionário online onde alguns sócios fizeram transparecer as suas ideias e gostos. Também foi referido que a direção está aberta a novos eventos, que só podem ser realizados com o empenho e dedicação dos sócios.

Num clube que normalmente realizava uma atividade mensal, só com o empenho de todos é possível.

Em reunião a direção delineou que enquanto a situação pandémica do país continue a não trazer seguranças, todas as atividades do clube estão suspensas.


PUB.


163 visualizações0 comentário

1/8

1/8

1/7

1/7

1/6

onde comer

Periodicidade: Diária

2/26/2021

coronavirus.jpg
bannered.png

©2021 por Comércio & Notícias