©2020 por Comércio & Notícias

  • comercioenoticias

MOTO CLUBE DE RIO MAIOR REALIZOU JANTAR DE NATAL


Cumprindo a tradição o clube motard ofereceu 250 euros aos Bombeiros de Rio Maior

Teve lugar no passado sábado, 7 de dezembro, numa unidade hoteleira da cidade de Rio Maior, o tradicional jantar de Natal do Moto Clube de Rio Maior, o qual contou com a participação de cerca de 150 pessoas.

De realçar a presença do Vereador da Câmara Municipal de Rio Maior, Miguel Santos, do Presidente da Junta de Freguesia de Rio Maior, João Rebocho, e do 2.º Comandante dos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, Luís Coelho, a quem foi entregue um donativo de 250 euros. Saliente-se que é já habitual, por esta altura do ano, o Moto Clube de Rio Maior, presidido por Dário Marcelino, oferecer uma quantia monetária aos soldados da paz riomaiorenses.

No decorrer deste jantar foram ainda homenageados os três associados do ano, os quais foram nomeados pela direção. O Moto Clube de Rio Maior conta atualmente com 258 sócios, tendo aproximadamente 100 deles se associado neste último ano ao Moto Clube.

No final, a direção do Moto Clube de Rio Maior fez um balanço muito positivo das atividades e relembrou que existiram duas provas do troféu Yamaha este ano e o MX Tour, sendo que as atividades de estrada acarretaram em média 70 participantes.

Foi também anunciado neste jantar a intenção de no próximo ano haver um passeio moto turístico de três dias, bem como a curto prazo acabar as obras iniciadas este ano na filial do clube (Escola do Pé da Serra).

Dário Marcelino fez ainda saber que será agendada em breve a Assembleia Geral a realizar em janeiro.

A direção do Moto Clube de Rio Maior, deseja a todos os seus sócios, colaboradores e amigos um Feliz Natal e um próspero ano 2020.

216 visualizações

1/8

1/7

1/4

1/7

1/6

onde comer

1/9

Periodicidade: Diária

03-04-2020

Banner Riomagic.jpg