• comercioenoticias

MOTO CLUBE DE RIO MAIOR OFERECEU CHEQUE DE 250 EUROS AOS BOMBEIROS


Face à atual situação de calamidade e atentos às necessidades operacionais perante a pandemia que nos assola, a Direção do Moto Clube de Rio Maior decidiu fazer um simbólico donativo de 250 euros aos Bombeiros Voluntários de Rio Maior, para que adquiram recursos que achem necessários à corporação.

A entrega foi feita esta terça-feira, 12 de maio, tendo o Presidente do Moto Clube de Rio Maior, Dário Marcelino e o Tesoureiro Miguel Colaço, se deslocado ao quartel e oferecido o cheque ao 2.º Comandante da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Rio Maior, Luís Coelho.


PUB.


Cientes da atual situação social, a direção do Moto Clube de Rio Maior informou que só voltará à atividade quanto estiver garantida a segurança sanitária de todos, “somos uma associação com muita adesão nas atividades, temos que ter em conta os riscos que não queremos correr”, referiu o seu presidente Dário Marcelino.

“Esperamos que todos os nossos sócios estejam atentos às indicações de proteção da saúde publica, bem como cautela redobrada nas suas viagens”, concluiu o presidente do clube motard riomaiorense.


PUB.


209 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

5/28/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias