• comercioenoticias

MOTO CLUBE DE RIO MAIOR CONTINUA COM AS ATIVIDADES SUSPENSAS


A cerca de uma semana de terminar mais uma fase de desconfinamento e, perante meses de inatividade total associativa, o Presidente do Moto Clube de Rio Maior, Dário Marcelino, refere que “a altura é de ações e não de opiniões”, acrescentando que “a direção do Moto Clube de Rio Maior tem mantido contacto virtual e, conhecendo as atividades que tem sido desenvolvidas, mas que irá manter as suas atividades suspensas”.

“A lei em vigor define distanciamento social e dever cívico de confinamento, bem como proíbe ajuntamentos com mais de 10 pessoas. Os números diários relativos à pandemia ainda estão longe do desejado, existe um hospital na máxima lotação, a cura do vírus ainda não existe e, uma segunda vaga poderá estar eminente”, salienta Dário Marcelino.


PUB.


O Presidente do Moto Clube de Rio Maior destaca ainda que “as atividades da nossa associação não são ajustadas ao esforço que nos pedem, sugestões de pic-nic ou abertura da filial, bem como visitas de grupos, não tem qualquer cabimento nem legalidade perante o estado em que nos encontramos, basta ver o que se partilha nas redes sociais para saber que existem grupos que abriram as sedes, outros em pic-nic ou passeios, que nada mais fazem que é andar ao monte”.

A finalizar, Dário Marcelino realçou que “todos nós temos os nossos veículos, hoje já existe mais liberdade de circulação, em segurança devemos desconfinar, mas não ao monte, não em grupo. Como tal vamos deixar passar mais uns tempos até que seja de todo legal e seguro retomar a atividade associativa”, concluiu.


PUB.


100 visualizações

1/9

1/10

1/8

onde comer

1/5

Periodicidade: Diária

10/26/2020

coronavirus.jpg
bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias