- comercioenoticias
MONÓLOGOS DA VAGINA NO CENTRO CULTURAL DO CARTAXO

O Centro Cultural do Cartaxo vai receber a peça que já pôs milhares de pessoas a rir, a aplaudir e a pensar. Sem tabus, a peça reúne em palco as atrizes Teresa Guilherme, Marta Andrino e Melânia Gomes.
O texto que Eve Ensler, dramaturga, escritora e ativista, escreveu e interpretou em 1996, já subiu a centenas de palcos por todo o mundo. No dia 15 de janeiro, sábado, às 21h00, as suas palavras tão hilariantes como atuais, chegarão ao palco do Centro Cultural do Cartaxo na interpretação de Teresa Guilherme, Marta Andrino e Melânia Gomes.
Sem falsos pudores, Os Mológos da Vagina são pequenos textos que lidam com a experiência feminina e abordam temas como sexo, prostituição, imagem corporal, amor, mostram a intimidade das personagens, que partilham com o público numa viagem hilariante e emotiva pela mente e corpo femininos.
PUB.
O Centro Cultural do Cartaxo está obrigado ao cumprimento de normas de segurança no âmbito da pandemia da doença Covid-19, entre as quais, se destaca a necessidade de efetuar autoteste perante um funcionário ou a apresentar um dos seguintes documentos (com exceção de menores de 12 anos):
➽ Certificado Digital COVID da UE em qualquer das suas modalidades; ou
➽ Comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo; ou
➽ Comprovativo de realização de teste com resultado negativo, incluindo autotestes.
Os espectadores que pretendam realizar o autoteste à chegada ao Centro Cultural, deverão trazer o teste para o efetuar perante um funcionário deste equipamento. Neste caso, devem chegar até às 20h30 e devem fazer a sua entrada no Centro do Cultural pela entrada das traseiras, na Rua do Quintino, onde efetuarão o teste.
PUB.