• comercioenoticias

MODIMAGE INAUGUROU EM RIO MAIOR UM AMPLO E MODERNO SALÃO DE CABELEIREIRO


O conceituado cabeleireiro riomaiorense João Carreira, gerente do salão Modimage, inaugurou esta segunda-feira, 4 de maio, no n.º 17 da Rua José Pedro Inês Canadas, em Rio Maior, um moderníssimo espaço, o qual vem assim substituir o anterior salão que possuía no Centro Comercial “O Salinas”.

Ao Comércio & Notícias João Carreira, visivelmente satisfeito, revelou que “foram três anos de projeção e execução da obra que se traduziram num grande investimento”, afirmando que “o resultado final é bastante compensador”.

João Carreira referiu ainda que devido à atual pandemia provocada pela Covid-19 “era impossível trabalhar no salão antigo”, salientando que o fluxo diário de clientes no seu salão oscila entre os 40 e os 60. “Aqui dispomos de 175 metros quadrados, temos capacidade para 30 clientes em simultâneo, mas estamos a utilizar metade da lotação como está estipulado, podendo atender 15 clientes ao mesmo tempo, ainda assim por uma questão de segurança preferimos atender no máximo 12 pessoas em simultâneo”.

O gerente deste novo espaço salientou que estão a ser cumpridas todas as medidas de segurança e de distanciamento social, “estamos a desinfetar todas as superfícies e todos os materiais entre cada cliente, temos de nos adaptar a esta nova realidade”, refere.

João Carreira contou ainda que o estado ajudou a empresa no lay off, “consegui manter os postos de trabalho durante o mês e meio que estivemos fechados”, acrescentando que se viu agora obrigado a contratar mais duas pessoas, uma para a limpeza e outra para a receção, a qual entre outras coisas faz a gestão das marcações. A Modimage conta agora com 16 trabalhadores, 9 diretos e 7 indiretos que fazem prestação de serviços.

Outra das novidades da Modimage é o lançamento da marca João Carreira, a qual foi lançada logo após o encerramento do espaço. “Foi pura coincidência, eu já andava a testar os produtos há um ano e já tinha mandado fabricar quando aprovei as fórmulas em dezembro”, conta João Carreira.

Para já esta nova marca, 100% nacional, dispõe de três produtos: Um champô matizador hidratante específico para cabelos louros, uma máscara reparadora e hidratante que dá para cabelos forçados quimicamente, cabelos secos, sensibilizados ou danificados e ainda um living protetor que protege do frio, do calor e dos radicais livres. Mas João Carreira já pensa mais à frente: “A ideia agora é alargar a gama para cada vez mais podermos tratar dos cabelos da forma que eu defendo. A nossa prioridade é sempre a saúde dos cabelos”, refere.

A finalizar, João Carreira deixou um agradecimento a todos os seus clientes: “Já trabalho nesta cidade há 16 anos e estou bastante agradecido a todos que têm feito parte do meu percurso profissional”, concluiu.


4,050 visualizações

1/9

1/10

1/4

1/7

1/7

onde comer

1/10

Periodicidade: Diária

6/1/2020

bannered.png

©2020 por Comércio & Notícias